outubro 18, 2011

FEIRA DO LIVRO LGBT 2011
MAIS ATIVIDADES, O MESMO ESPÍRITO


Organizada pelo Centro de Documentação da Associação ILGA Portugal com o intuito de promover a literatura e autores/as LGBT no mercado editorial português junto do público, a Feira do Livro LGBT 2011 continua a ter espaço para a divulgação de outros géneros e autoras/es, sempre que partilhem os mesmos objetivos de igualdade e de respeito por todas as pessoas.

A edição deste ano conta com uma programação diversificada, que inclui Conversas e Sessões de Autógrafos com escritoras/es bem conhecidas/os - Ana Zanatti, João Tordo, João Firmino e Marisa Medeiros – e a conhecer melhor - Cris Henriques, Fábio Lima, Felipe Neves e Francesca White.

Teremos Workshops de escrita erótica: Ler, Gozar, Beijar e Tocar Escrita Erótica LGBT, em parceria com a escola Escrever Escrever e de auto-publicação: Como publicar o meu livro? A publicação online, em parceria com a Bubok.Pt. E estaremos à conversa em torno do desenvolvimento pessoal com a psicóloga e escritora Lígia de Noronha.

Além da pintura e da fotografia, na exposição de Zahra Santos, estarão também presentes o cinema e a música: o concerto de Música Folk (Era uma vez) um Hobo na América, com Andrea Rigato e Tozé Bexiga e músicos convidados; a dança com o Tango Livre e o canto com Coro CoLeGaS, Grupos da Associação ILGA Portugal.


A Feira do Livro LGBT 2011 estará aberta de 22 a 30 de Outubro, das 18h às 23h
Centro LGBT
Rua de São Lázaro, 88
Martim Moniz, Lisboa
A entrada é livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário